Entrevista : OXDXP

Orgasmo de Porco , 4 dementes que gostam de músicas rápidas e barulhentas!
Formada  2009 em São José dos Campos – SP ,a banda está a todo vapor ,espalhando o seu HC/Thrash /Crossover poraí.
Os integrantes: Caverna (Vocal), Paulinho Violência (Guitarra) ,Lobo (Bateria) e Decia (Baixo) responderam esta entrevista para nós: 
 
Z1u04esnZ1omsyn2Z161gjimZwgz3mg
Quando vocês se conheceram e como surgiu a idéia de montar uma banda?
Paulinho(guitarrista) e Lobo(baterista) se conheceram na internet num site de relacionamentos o qual não vamos mencionar mas começa com Or e termina com Kut.Viva a inclusão digital! Lobo já conhecia o Caverna porque estudavam juntos e é irmão do Decia.Todos sempre tiveram o sonho de uma criança de ter uma banda de rock e foi só agente se juntar pra ter a ideia de formar o Orgasmo.
O que fazem da vida, além da banda?
Estudamos,vagabundeamos,escutamos música,vemos muita pornografia na internet, procuramos emprego, skateamos,fazemos flexões e outras coisas bem toscas. 
Quais as principais influências de vocês?
As nossas influências são váriadas,muito hardcore,crossover thrash,grindcore,punx e toda a barulheira.Um disco que pode englobar toda a nossa inspiração e influência seria o Crossover - D.R.I.
Como foram os primeiros ensaios?
Em nossos primeiros ensaios conseguimos mandar umas duas  músicas própias bem porcamente e tiramos uma música cover, Roots Bloody Roots- Sepultura que nunca tocamos em gigs. No nosso primeiro ensaio o Paulinho mostrou um riff da atual música Pandemia e decidimos então que o som seria daquele estilo.
Como foi a gravação deste material: Ó de Pê?
Na verdade a nossa demo se chama Mosh On Chikeiro e Ó.DE.PÊ é uma compilação que o guitarrista Paulinho Vio-lence fez com as músicas da demo  mais umas novas e gravações de estudio. A gravação da Demo(mosh on chikeiro) foi feita depois de uns 5 ensaios, gravamos 6 músicas de forma bem podre em um periodo de 2 horas sendo 5 próprias e uma cover Molecada 666 (DFC)
E os Shows, como tem sido?
Tem sido embasbacantes,fudidos,divertidos, com varias cirandas pits e com muita camaradagem. São vários shows, alguns dos mais fodas que tocamos foi o  3M Terror que ocorreu em Taubate e foi na casa do Buiu ,  tocamos na sala de estar dele e foi destruidor com uma galera cheia de energia.E outro memoravel foi num dia de chuva na  ladeira do Urbanova no Downhill Day pois nesse dia o pessoal tava muito insano, agitando demais ,muita cerva skate e  rock'n roll. Fora tantos outros shows que tocamos junto com bandas que curtimos muito,tipo Bandanos,Lobotomia e Etc.
Algum foi ruim?
- Sim ,tivemos a encarnação do show ruim.Uma bosta de show com tudo lixo, organização,aparelhagem escrota,a batera tava sem pele de bumbo e tambem naquele dia acabou queimando o amplificador da guitarra.Tirando a qualidade do som que estáva  péssima , tocamos o nosso repertorio e vazamos pra curtir  um outro show que estava pra ocorrer no mesmo dia.
O que acham do canário underground hoje no Vale?
Achamos que o cenário underground do vale está cheio de  ótimas e péssimas bandas, sempre com vários shows acontecendo de diversos estilos,é um prato cheio  pra quem gosta de música rock
Costumam procurar bandas novas? Onde?
Com certeza, estamos sempre escutando material novo, tanto gringo como brazuca.Compramos vinis e cds quando temos  uma grana sobrando mas sempre estamos escutando pelo myspace e baixando de blogs.
Qual o papel do CD pras bandas hoje? E a Internet?
Cd é um bom meio de divulgar o material da banda,distribuindo por ai para quem curte o som ,mandando pelo correio pra diversos locais do brasil, e vendendo em gigs.A Internet é um outro jeito excelente de mostrar o som e que facilita muito para as bandas de hoje.
O que planejam para o futuro?
Planejamos gravar o nosso primeiro album no máximo até o primeiro semestre de 2011. Fazer um "Quebra-ossos na  garagem fim do mundo edition curta como se não ouvesse o  amanhã" (festival que ODP organiza) e tambem esperamos  sempre muitas gigs.
Querem deixar algum recado?
Um recado pra galera que curte o som, "Colem nos shows!"  porque é neles que tudo acontece. Aloha hasta la vista falows beijinho beijinho CMC é noise! isso ai.

rtytutruyuytutyuty
Download: OxDxP
Myspace - www.myspace.com/orgasmodeporco